Acessibilidade

Passe o mouse na imagem p/ ampliar
Livro visualizado 1942 vezes
Categoria(s): Administração, Design
Moda & Companhia
Selecione a(s) versão(ões) que você deseja comprar:

Descrição

Sinopse

O presente livro descreve os aspectos e ferramentas fundamentais na gestão de uma empresa de moda, com ênfase para o segmento de roupas. Destaca a importância da filosofia empresarial como norteadora da liderança no tocante a tomada de decisões e atitudes nos relacionamentos humanos. Demonstra o passo a passo de como definir e formalizar a estrutura organizacional, áreas, atividades, processos e funções. Mostra a importância do uso contínuo e coerente da ferramenta planejamento como meio de atingir os objetivos, estabelecer e manter padrões de qualidade de produto e gestão. Relata a moda como meio de comunicação humana, focando a organização das etapas necessárias à pesquisa, criação e ao desenvolvimento de produtos para compor coleções de moda, que atendam aos requisitos de qualidade, inovação e atratividade, exigidos pelo consumidor global.

Comentários do Leitor

Especifição

E-book

Páginas: 236
Idioma: Português
Edição:
Ano de Lançamento: 2014
Formato: PDF, E-Book
Impressão Permitida: Não
Impressão de Seleção: Não
Cópia Permitida: Não
Cópia de Selecão: Não
ISBN: 9788540009752

Conheça o autor

Autor

Lauro Milhomem Coutinho

Goiânia - GO

Consultor empresarial, com atuação nos segmentos industrial, comercial e serviços, desde 1993. Professor de graduação no Curso Design de Moda, Universidade Salgado de Oliveira, desde 2004. Professor de Pós-Graduação (MBA) do IPOG, com aulas ministradas em quase todas as capitais brasileiras. Psicanalista, atuando como analista desde 2007 e Personal Coach.

Ver todos os livros deste autor