Sinopse
As plataformas de mídia social como Facebook, Twitter e Instagram tornam muito fácil a criação e a publicação de conteúdo para um público potencial de bilhões de pessoas. Antes da crescente popularidade da mídia social, as empresas ganhavam clientes por meio de técnicas tradicionais de publicidade. Com a publicidade tradicional, você precisa saber como marcar sua empresa, deixando que seus clientes saibam do que se trata sua empresa e tudo o que ela acompanha. Isso permite que os consumidores vejam como é diferente dos seus concorrentes. O uso da mídia social não difere das técnicas tradicionais de publicidade, pois é uma reflexão direta sobre seus negócios e o que você pode fazer por seus clientes. Para estabelecer sua marca nas várias plataformas de mídia social, há algumas coisas que você deve fazer para garantir que sua marca seja o que você quer que seja. Uma boa marca atrairá os clientes, dará a eles a oportunidade de ver que você é diferente da concorrência e colocará seus negócios da melhor maneira possível.e e
Descrição
Especifição
E-book
Páginas: 29
Idioma: Português
Edição: 01°
Ano de Lançamento: 2021
Formato: PDF, E-Book
Impressão Permitida: Não
Impressão de Seleção: Não
Cópia Permitida: Não
Cópia de Selecão: Não
ISBN:
Impresso
Páginas: 29
Idioma: Português
Encadernação: Grampeado
Dimensão: A5
Edição: 01°
Ano de Lançamento: 2021
ISBN: