Sinopse
Esse livro busca identificar os motivos que levam as empresas a decidir sobre como investir no Terceiro Setor, tomando como base uma amostra de empresas privadas localizadas na cidade São Paulo. Em função dos resultados observados o livro propõem que se faça um planejamento de marketing, voltado ao Terceiro Setor para a captação de recursos, considerando as suas especificidades. O estudo tem como os objetivos, caracterizar quais tipos de empresas privadas investem no terceiro setor; identificar a opinião das mesmas sobre o investimento; identificar quais projetos de atuação no Terceiro Setor têm mais possibilidade de captação de recursos; verificar qual a melhor forma de abordagem para conseguir captar recursos junto às empresas que compõem o Segundo Setor; sugerir um modelo de planejamento de marketing que possa se ajustar a essas organizações; e, identificar quem é o responsável pela decisão de investir no Terceiro Setor.
Descrição
Especifição
E-book
Páginas: 208
Idioma: Português
Edição: 1°
Ano de Lançamento: 2020
Formato: PDF, E-Book
Impressão Permitida: Não
Impressão de Seleção: Não
Cópia Permitida: Não
Cópia de Selecão: Não
ISBN:
Conheça o autor

Fernando R. Santini
São Paulo - SP
Consultor na área Inteligência de Mercado, Gestão de pequenas e médias empresas, Marketing. Possui uma carreira sólida na área acadêmica como Professor Universitário, de Graduação e Pós-graduação, na FGV, ECA-USP, Mackenzie, FECAP entre outras. Vasta experiência profissional, atuando na São Paulo Alpargatas, Playmarketing, Hey’di do Brasil, CET, Prefeitura de São Paulo. Autor de livros nas áreas de marketing e de Gestão.