Sinopse
Este estudo possui o intuito de compreender o método abordado na teoria da comunicação para aplicação empresarial. Assim traz novidades sobre a comunicação interposta com a transformação do ambiente de trabalho para adaptação de uma mensagem, e suas vertentes de exposição, publicação, e recebimento. Possui abordagem de conceitos da tecnologia, comunicação, e história para sua composição, levando uma pesquisa aprofundada sobre o tema.
Descrição
Especifição
E-book
Páginas: 250
Idioma: Português
Edição: 1°
Ano de Lançamento: 2013
Formato: PDF, E-Book
Impressão Permitida: Não
Impressão de Seleção: Não
Cópia Permitida: Não
Cópia de Selecão: Não
ISBN: 9786500094909
Impresso
Páginas: 250
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Dimensão: A5
Edição: 1°
Ano de Lançamento: 2013
ISBN: 9786500094909
Conheça o autor
PEDRO AUGUSTO DA CRUZ
São Paulo - SP
Publicitário, Designer, Jornalista, Professor, Poeta, e Futuro Advogado.